A série TS-x73U incorpora CPU quad-core da AMD R-Series RX-421ND, a 2,1 GHz de base e com boost até 3,4 GHz, porta dupla de rede SFP+ 10Gbe e duas ranhuras SSD SATA M.2 a 6Gb/s para conseguir eficiência otimizada de armazenamento com a tecnologia Qtier.
Segundo a QNAP, o novo NAS satisfaz os requisitos de virtualização e backup/restauro rápidos para a crescente quantidade de dados, além de facilitar as operações do dia-a-dia com maior produtividade.
“A QNAP expande o seu catálogo de NAS AMD com o série TS-x73U de montagem em rack, oferecendo a capacidade do CPU R-Series juntamente com compatibilidade 10GbE a um preço acessível para as empresas,” disse, em comunicado, Jason Hsu, Gestor de Produto da QNAP.
O novo NAS é uma solução de armazenamento iSCSI-SAN completo, com suporte para VMware, Citrix, Microsoft Hyper-V e Windows Server 2012 R2, além de outras avançadas aplicações de virtualização.
Com a Virtualization Station, os utilizadores podem hospedar múltiplas máquinas virtuais Windows, Linux, UNIX e Android num único NAS e utilizar a Container Station, que integra a tecnologia LXC e Docker, para poder beneficiar de várias aplicações ou iniciar micro serviços com o QIoT Containers.
O TS-x73U suporta partilha de ficheiros entre Windows, Mac e Linux/UNIX, sincronização Qsync cross-device, serviços de diretório AD/LDAP Windows e Windows ACL, controlo de domínio para Windows, armazenamento Windows/Mac, Snashot e recuperação de dados com RTRR, rsync e backup na nuvem.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…