A Quidgest implementou uma solução de Gestão Financeira e Patrimonial na Universidade de Lisboa, com o objetivo de centralizar os seus processos administrativos e garantir uma maior transparência na gestão dos recursos financeiros.
Refira-se que, previamente à constituição da Universidade de Lisboa, a Reitoria e os Serviços de Ação Social da ex-Universidade Técnica de Lisboa já estavam a utilizar os sistemas tecnológicos de Gestão Financeira e Patrimonial da Quidgest. Este fator foi determinante para que a Universidade de Lisboa optasse por alargar a sua utilização às restantes estruturas orgânicas, no sentido de promover a uniformização de processos.
Neste contexto, o sistema da Quidgest veio substituir uma solução financeira multinacional por apresentar uma maior adequação à realidade da Universidade de Lisboa e custos de manutenção menores.
O processo de transição durou um mês e meio, no qual foi feita a migração de dados, a formação dos profissionais que lidam com a solução e a respetiva implementação do sistema.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…