Quidgest e Universidade Católica celebram parceria

A Quidgest assinou um protocolo de parceria com a Universidade Católica Portuguesa, em cujo âmbito a empresa disponibiliza o sistema de Balanced Scorecard Quidgest aos alunos e professores para efeitos didáticos e de investigação.

IFS-Damen-Shipyards-Group-Extend-PartnershipA cooperação entre a Quidgest e a Universidade envolve a disponibilização do software BSC Quidgest por parte da empresa, enquanto que a instituição de ensino superior vai apoiar o concurso Prémio Decidir Melhor do fabricante.

A Católica Lisbon School of Business & Economics comprometeu-se assim a apoiar o Prémio Decidir Melhor, uma iniciativa da Quidgest, que visa premiar as três melhores obras, como teses, trabalhos académicos, livros, artigos científicos ou conjunto de intervenções, sobre o modelo de decisão no nosso país.

O protocolo de parceria foi assinado na sede da Universidade, com a presença de Cristina Marinhas, presidente do Conselho de Administração da Quidgest, Guilherme Almeida e Brito, e Ana Canhoto, em representação da Católica Lisbon School of Business & Economics.

O software de Balanced Scorecard da Quidgest é um sistema de apoio à gestão estratégica, cujo objetivo é garantir a eficácia do planeamento, execução e monitorização da estratégia organizacional.