Segundo a Red Hat, com o JBoss EAP 7 será mais simples a transição para arquiteturas emergentes e paradigmas de programação, que certamente exigirão uma plataforma muito modular e rápida, proveniente da nuvem.
A tecnologia combina as APIs Java EE 7 amplamente utilizadas com as tecnologias mais recentes, que fundamentam as práticas de desenvolvimento DevOps, como o reconhecido ambiente de desenvolvimento integrado (IDE) da Red Hat, o JBoss Developer Studio.
De acordo com a empresa, a rapidez e o tamanho reduzido fazem do JBoss EAP 7, uma opção versátil ideal para as empresas que desenvolvem tanto aplicações tradicionais como aplicações mais modulares e de microsserviços.
A nova soolução foi otimizada para o ambiente cloud e, quando implantada com o Red Hat OpenShift, gera benefícios de wrappers, balanceamento de carga, escalabilidade, controle de estado e a capacidade de implantá-lo diretamente num container a partir do IDE, oferecendo mais produtividade e experiência ao developer.
O lançamento do JBoss EAP 7 fixa um novo marco para a Red Hat, destaca a companhia, e amplia o portfólio de produtos para os parceiros, consolidando a plataforma de aplicações com a base na nuvem híbrida e auxiliando novas estratégias de aplicações, como as arquiteturas de wrappers e microsserviços.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…