Red Hat nomeia Magic Beans como Certified Cloud and Service Provider

Enquanto membro do ecossistema de parceiros da Red Hat, a Magic Beans demonstrou possuir o nível de experiência e certificações necessários.

A Magic Beans, empresa portuguesa criada em 2017 foi nomeada pela Red Hat como Certified Cloud and Service Provider.

Enquanto membro do ecossistema de parceiros da Red Hat, a Magic Beans “demonstrou possuir o nível de experiência e certificações em soluções e tecnologia Red Hat necessários, bem como um vasto portfólio de implementação de projetos Red Hat bem-sucedidos”.

Os Red Hat Certified Cloud and Service Providers detém competências “que lhes permitem suportar implementações bem-sucedidas” dos produtos Open Hybrid Cloud da Red Hat, incluindo a Red Hat Enterprise Linux, a Red Hat OpenShift, a Red Hat OpenStack Platform, a Red Hat Ceph Storage, a Red Hat OpenShift Data Foundation e a Red Hat Application Services.

Miguel Ángel Díaz, Head of Partners, Alliances & Business Development Spain and Portugal, da Red Hat, refere a este propósito: “O ecossistema de parceiros da Red Hat é uma componente vital na nossa estratégia de disponibilização de soluções poderosas, flexíveis e abertas às empresas em todo mundo.

Por seu turno, Vítor Rodrigues, CEO & Founder da Magic Beans, considera que esta nomeação assinala também o culminar dos esforços desenvolvidos por ambas as empresas para disponibilizarem e implementarem as melhores soluções disponíveis no mercado com vista a viabilizar a transformação digital dos nossos clientes”.