Dando sequência à estratégia de desenvolvimento de negócio, a Reditus vai abrir um novo centro de serviços em Lisboa.
Denominado “Reditus Lisbon Innovation Center”, o novo espaço vai concentrar equipas de BPO e Contact Center que estavam dispersas por vários centros da empresa em Lisboa, assim como albergar a nova área de Shared Services que a empresa pretende desenvolver.
Este novo centro irá ficar situado numa zona central de Lisboa, próxima dos mais variados serviços e com fácil acesso de transporte, ocupando uma área de 3300 metros quadrados e podendo albergar até 1250 postos de trabalho.
Francisco Santana Ramos, CEO da Reditus, explica que “o novo centro de serviços da Reditus é o resultado da nossa aposta na área de Client Services, que inclui BPO, Contact Centers e Shared Services”, acrescentando que este centro “representa igualmente o compromisso com os nossos clientes no sentido da modernização e da evolução dos desafios nas suas áreas de negócio”.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…