Redunicre apresenta soluções para o e-commerce em seminário no eShow

“Soluções de pagamento online” foi o fórum apresentado por Rui Ferreira. Na sua apresentação, o Gestor de Produto da Redunicre falou sobre as duas novas soluções da empresa para o comércio eletrónico, a “Redunicre@payments” e a “Redunicre e-commerce”.

compras-online-20120302163641A primeira é uma solução para os comerciantes receberem pagamentos através da Internet, de forma rápida e segura e é direcionada para o comércio em geral, eventos, turismo, associações e prestação de serviços. O comerciante envia o link para o cliente e este é redirecionado para uma página onde insere os seus dados pessoais e clica em “pagar”. Em seguida é direcionado para outra página onde escolhe a solução de pagamento (Redunicre e-commerce ou Paypal), clica em “pagar” e entra na página de pagamento onde este é confirmado e é apresentado o talão de transação.

Na segunda solução é permitida ao comerciante aceitar pagamentos na sua loja virtual de forma segura e cómoda. O orador deu o exemplo do site da Fnac, em que a pessoa escolhe o produto, adiciona-o ao carrinho de compras, escolhe o modo de envio e insere a sua morada, escolhe a forma de pagamento e de seguida realiza o mesmo.