A segunda maior operadora wireless norte-americana AT&T revelou que os lucros obtidos no terceiro trimestre falharam as estimativas, e chegou mesmo a reduzir as suas previsões para o seu segmento de vendas, reflexo de promoções e cortes nos preços.
Os lucros gerados no terceiro trimestre, excluindo alguns itens, foram de 63 cêntimos por ação, valor que ficou abaixo da média de 64 cêntimos avançada por analistas. Desenhadas estas circunstâncias, a empresa de telecomunicações viu-se forçada a reduzir as suas previsões para o crescimento das receitas de 2014.
A AT&T, para mitigar as quebras no crescimento e para atenuar a pressão exercida por rivais no setor das telecomunicações wireless, está tentar conquistar terreno em novas áreas, como segurança doméstica e serviços de Internet móvel para automóveis.
De momento, a empresa sediada na região norte-americana de San Antonio aguarda por aprovação regulatória para avançar com a compra de 48,5 mil milhões de dólares da DirecTV, um fornecedor de serviços de televisão por satélite, e está também a procurar expandir as suas operações à América Latina.
A operadora, entre a espada e a parede, teve de optar por reduzir os preços das suas soluções, para que, assim, pudesse manter a sua base de utilizadores.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…