Segundo o Global Retail Report, elaborado pela Michael Page, no setor de retalho nacional, as médias salariais para quadros médios e superiores variam entre o mínimo de 18 mil euros/ano, para o cargo de chefe de secção, e o máximo de 130 mil euros/ano para os cargos de district manager, area manager e director ou responsável regional.
Para funções de direção, como director de operações ou retail manager, os salários no nosso país podem variar entre os 40 mil e os 110 mil euros/ano. Diz o relatório que a remuneração para diretores de compras ou diretores comercias oscila entre os 55 mil e os 105 mil euros/ano. Já um diretor de unidade de negócio ou chefe de grupo pode auferir entre os 50 mil e os 90 mil euros/ano.
No grupo das funções de compras, cargos como category manager, gestor de produto ou comprador oferecem de 26 mil a 55 mil euros/ano. Os responsável de desenvolvimento ou de expansão podem auferir de 30 mil a 85 mil euros/ano, e os responsável de merchandising de 24 mil a 50 mil euros/ano.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…