“A Return Path tem como um dos seus objetivos, auxiliar as marcas na otimização do uso do e-mail, de maneira ampla e eficiente. Com esta nova aquisição, os nossos clientes e parceiros serão capazes de conectar fontes de dados diferentes para entender quando ocorrem problemas de entrega, o que está a causar essas falhas e como corrigí-las, tudo em tempo real”, indicou, em comunicado, Matt Blumberg, CEO da Return Path. “Continuamos empenhados em ajudar os profissionais de marketing e os seus parceiros tecnológicos a expandir os negócios através deste canal”.
O painel de visualização da Email Copilot fornece dados de pré-envio para identificar possíveis problemas de entrega antes que eles ocorram, além de monitorizar o pós-envio, notificando o utilizador quando os resultados de entrega estiverem fora do intervalo normal. Esta tecnologia será integrada com a solução Email Optimization da Return Path, proporcionando melhores diagnósticos da entrega.
“Temos muito orgulho da nossa história, da plataforma de dados que construímos e do potencial da nossa tecnologia em prol do mercado”, disse Al Bsharah, co-fundador e CEO da Email Copilot. “Estávamos à procura de uma companhia que tivesse o compromisso de dar continuidade ao nosso trabalho e levar as soluções para o mercado de uma maneira ainda mais ampla. Nesse contexto, a aproximação com a Return Path foi natural”, completou.
Com atuação global, a Return Path foi fundada em 1999 e atualmente conta com 12 escritórios em todo o mundo.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…