Ariadna Hernández assume relações externas da Cisco ibéria

Ariadna Hernández foi designada como nova diretora de Relações Externas e Comunicação da Cisco para Portugal e Espanha. No seu novo cargo na Cisco será responsável por gerir as relações externas e desenhar o plano de Comunicação estratégico para os dois países.

Ariadna Hernández trabalhou, até à data, como diretora da Divisão de Comunicação Corporativa e Public Affairs da Hill & Knowlton, proporcionando serviços estratégicos de consultoria e comunicação a clientes de todos os setores.

Após desempenhar durante 14 anos o posto de responsável de Relações Institucionais na BT Global Services Iberia, onde era responsável pela gestão das relações externas da empresa, Ariadna Hernández foi diretora da ISMS Forum Spain, a Associação Espanhola para a Promoção da Segurança da Informação.

Licenciada em Direito pela Universidade Carlos II em Madrid, Mestre em Direito Informático e Telecomunicações na Universidade de Madrid e em Responsabilidade Social Corporativa pela UNED, no seu novo cargo na Cisco será responsável por gerir as relações externas e desenhar o plano de Comunicação estratégico para Espanha e Portugal.

Ariadna também fez parte da Junta de Governo de Comércio Britânico em Espanha e desempenhou diversos trabalhos de voluntariado no âmbito de ajuda humanitária e direitos humanos.