A empresa japonesa foi pela décima vez consecutiva nomeada uma das cem empresas mais sustentáveis à escala global. A Ricoh foi distinguida no decorrer do último Fórum Económico Mundial de Davos.
Sendo a mais ampla classificação de sustentabilidade empresarial, a Global 100 integra as melhores empresas do mundo, e a avaliação está circunscrita a uma centena de companhias.
A perseverança em manter-se entre as melhores denota o seu êxito na implementação de programas de benefício a vários níveis, nomeadamente, a nível social e económico.
Diz o vice-presidente executivo da Ricoh, Kenichi Kanemaru, que práticas empresariais sustentáveis constituem uma porção essencial da índole da empresa. Acrescenta que a Ricoh se comprometeu desde cedo à redução do impacto empresarial e à diminuição dos gastos para os clientes.
A Ricoh visa também, até 2020, reduzir as emissões de dióxido de carbono em 87,5 por cento, e a sua gestão do ciclo de vida dos seus produtos resulta numa diminuição de utilização de recursos, um aumento da reutilização e da reciclagem e a mitigação do gasto de matérias-primas.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…