As startups que participarão nesta exposição itinerante, designadamente a MusicYou, a Glymt, a Performetric, a Loqr e a Sticket.in, foram selecionadas na segunda edição do Programa de Aceleração da incubadora bracarense, terminado em julho. A Sticket.in foi nomeada vencedora do concurso e, após um processo de rebranding, mudou o seu nome para SEATWISH.
Na próxima quinta-feira, dia 22, a Startup Braga, segundo informa em comunicado, vai apresentar uma organização não-governamental que pretende apostar na expansão internacional dos negócios de empresas de raiz portuguesa.
Ao longo do roadshow, as startups selecionadas terão ainda a oportunidade de contactar com outras empresas portuguesas que têm já negócios firmados nos Estados Unidos e que, de acordo com a Startup Braga, “são reconhecidos casos de sucesso”.
O período de candidaturas para o 3º Programa de Aceleração da Startup Braga já começou e estende-se até dia 30 de outubro. A entidade explica, em nota, que a nova edição do seu programa “manterá o mesmo foco dos programas anteriores mas com metas ainda mais ambiciosas, sempre com o objetivo de materializar a inovação e o talento das starups portuguesas”.
O roadshow pelos EUA contará com o apoio da Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento (FLAD).
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…