Pelo Centro de Exames Certiport os profissionais adquirem um documento que atesta as suas competências no mercado de trabalho, e que pode constituir uma mais-valia num processo de recrutamento.
De acordo com o pretendido, pode certificar as suas habilidades em programas do Microsoft Office ou em tecnologias Microsoft nas áreas de desenvolvimento, bases de dados ou redes de sistemas.
Estes certificados, que são reconhecidos mundialmente, independentemente da língua ou país, comprovam junto de clientes, colegas ou empregadores, as competências adquiridas.
Marlene Almeida, diretora da Unidade de Formação da Rumos afirmou em comunicado que “o Centro de Exames Certiport é único e exclusivo em Lisboa, permitindo certificar os profissionais de TI. Através da certificação, os profissionais passam a ser distinguidos com competências que são unanimemente reconhecidas pelo mercado de trabalho”.
A certificação é igualmente um reconhecimento das capacidades dos profissionais, aumentando a sua credibilidade no mercado “significando saber-fazer, mais e melhor”, acrescenta Marlene Almeida.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…