Sage patrocina TEDxOporto 2016

A Sage vai patrocinar a sétima edição do TEDxOporto, uma conferência que conta receber mais de mil participantes numa partilha de ideias e experiências e que motivam a intervenção humana na comunidade portuense.

Enigma, o desconhecido, o misterioso, o encoberto, é o tema que dá folgo ao programa de talks e performances criado pela organização e parceiros do TEDxOporto 2016, que tem lugar no dia 16 de abril, na Alfândega do Porto.

Para a Sage, este patrocínio reforça mais uma vez a aposta contínua em temas como o empreendedorismo e inovação. “Somos criativos e inovadores e tentamos desafiar o mercado todos os dias. É por isso fundamental para a nossa estratégia associarmo-nos a um evento que pretende ser um centro de partilha de visões e experiências como o TEDxOporto, que conta já com um alcance e reconhecimento significativo a nível nacional”, esclarece Maria Antónia Costa, Country Manager da Sage Portugal.

Neste evento a empresa vai também divulgar a solução Sage One, um software de faturação online especialmente desenvolvido para apoiar empreendedores e pequenos negócios.