Sage reúne mais de mil parceiros em ‘Techroad 2014’

A Sage Portugal realizou o seu ‘TechRoad 2014’, um evento criado exclusivamente para os parceiros espalhados por todo o país. O objetivo foi dar a conhecer as últimas tendências tecnológicas e apresentar o Roadmap Sage 2014.

Sage Techroad Águeda

O ‘Sage TechRoad 2014’ decorreu nas cidades de Braga, Funchal, Porto, Águeda, Lisboa, Leiria e Loulé e contou com mais de mil participantes.

Temas como os novos requisitos e esclarecimentos – Ofício 50001 (novas Regras de Cópias de Segurança, integração de documentos retificadores processados manualmente e regras de controlo de acesso de utilizadores) ou a nova forma de abordar o mercado (tendências e emeaças para o futuro) foram tópicos de destaque numa sessão de quatro horas.

“Para realizar este Sage TechRoad 2014, contamos com o forte apoio das associações das várias regiões, bem como o apoio dos nossos parceiros locais, que são, sem dúvida, entidades chave para o sucesso deste TechRoad. Ter a presença de mais de mil parceiros no Sage TechRoad 2014 demonstra que os nossos parceiros têm muito interesse em acompanhar as novidades que temos para apresentar”, refere Sara Machado, responsável de marketing da Sage Portugal.