A Samsung foi a marca que mais de destacou nas redes sociais este ano. Só no Facebook a sul-coreana ganhou 14 milhões de fãs e teve 86 milhões de visualizações no YouTube.
Segundo dados divulgados pela consultora Statcount, este ano a Samsung Mobile foi a marca mais popular em várias redes sociais. A Samsung é assim a marca líder da lista das dez mais populares nas redes sociais em 2013 anunciada pela Statcount.
Além dos 14 milhões de fãs no Facebook que a sul-coreana ganhou e das 86 milhões de visualizações no YouTube, soma-se também os quatro milhões de novos seguidores no Twitter.
A Walt Disney está no segundo lugar, ganhando dois milhões de fãs no Facebook e conseguindo um milhão de novos fãs na rede social chinesa Weibo. No último lugar aparece a National Geographic que obteve mais de 160 milhões de visualizações dos seus vídeos no YouTube.
As seguintes marcas desta lista são, respetivamente, a Nike, Google, Coca-Cola, MTV, Facebook, Instagram e YouTube.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…