Samsung destaca-se nas redes sociais em 2013

A Samsung foi a marca que mais de destacou nas redes sociais este ano. Só no Facebook a sul-coreana ganhou 14 milhões de fãs e teve 86 milhões de visualizações no YouTube.

A empresa da Coreia do Sul tem registado um grande crescimento nos diversos segmentos de mercado nos quais está inserida, sobretudo nos dispositivos móveis. Para o crescimento da marca muito contribui o marketing nas redes sociais.

Segundo dados divulgados pela consultora Statcount, este ano a Samsung Mobile foi a marca mais popular em várias redes sociais. A Samsung é assim a marca líder da lista das dez mais populares nas redes sociais em 2013 anunciada pela Statcount.

Além dos 14 milhões de fãs no Facebook que a sul-coreana ganhou e das 86 milhões de visualizações no YouTube, soma-se também os quatro milhões de novos seguidores no Twitter.

A Walt Disney está no segundo lugar, ganhando dois milhões de fãs no Facebook e conseguindo um milhão de novos fãs na rede social chinesa Weibo. No último lugar aparece a National Geographic que obteve mais de 160 milhões de visualizações dos seus vídeos no YouTube.

As seguintes marcas desta lista são, respetivamente, a Nike, Google, Coca-Cola, MTV, Facebook, Instagram e YouTube.

Cátia Colaço

Recent Posts

Kyndryl junta-se à NVIDIA na IA generativa

O objetivo é acelerar o desenvolvimento, a implementação e a utilização de insights e resultados…

9 horas ago

Angel Mateos Aguado assume a liderança da Warpcom

O responsável foi designado para liderar as operações do Grupo Evolutio no mercado português, com…

1 dia ago

Fortinet lança relatório sobre a evolução do ransomware em abril

A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…

5 dias ago

Grupo Ricoh apresenta as mais recentes inovações

O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…

6 dias ago

VTEX CONNECT EUROPA debate desafios do comércio digital

No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…

6 dias ago

Inovflow atinge os 6.5M € em volume de negócios em 2023

O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.

7 dias ago