Samsung e Swarovski apresentam novos acessórios para a série Galaxy S6

A Samsung lançou recentemente uma nova coleção de acessórios com cristais Swarovski para o Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge.

Em colaboração com a Samsung, a Swarovski desenvolveu uma nova gama de acessórios que, segundo as marcas, simplifica e estabelece uma fusão entre a moda e a tecnologia.

image002 (3)As capas Swarovski for Samsung oferecem alta proteção e são adornadas com cristais que refletem os reflexos de vidro do Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge. Os acessórios podem ser adquiridos em quatro cores diferentes: dourado sombreado e verde aurora, exclusivamente para o modelo Galaxy S6 Edge, e ainda duas tonalidades de branco – branco luar e branco aurora – somente para o Galaxy S6.

Tiago Flores, diretor de marketing de produto da Samsung Electrónica Portuguesa, S.A., afirma, em comunicado, que “A coleção de acessórios premium que a Samsung apresenta para os Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge representa o compromisso de aproximar cada vez mais os estilos de vida e a tecnologia. A Samsung tem e continuará a investir em parcerias de valor acrescentado com a indústria da moda que refletem um consumidor sempre em evolução”.

Adicionalmente a esta linha, a Samsung dispõe da sua restante coleção de acessórios originais Samsung que permite que os utilizadores personalizem os seus equipamentos, “sem que estes percam a beleza e o design arrebatador dos últimos smartphones da Samsung”, refere a marca.