Em colaboração com a Samsung, a Swarovski desenvolveu uma nova gama de acessórios que, segundo as marcas, simplifica e estabelece uma fusão entre a moda e a tecnologia.
Tiago Flores, diretor de marketing de produto da Samsung Electrónica Portuguesa, S.A., afirma, em comunicado, que “A coleção de acessórios premium que a Samsung apresenta para os Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge representa o compromisso de aproximar cada vez mais os estilos de vida e a tecnologia. A Samsung tem e continuará a investir em parcerias de valor acrescentado com a indústria da moda que refletem um consumidor sempre em evolução”.
Adicionalmente a esta linha, a Samsung dispõe da sua restante coleção de acessórios originais Samsung que permite que os utilizadores personalizem os seus equipamentos, “sem que estes percam a beleza e o design arrebatador dos últimos smartphones da Samsung”, refere a marca.
A solução permite o registo remoto da atividade dos trabalhadores móveis e acompanha os registos…
A Microsoft desenvolveu 30 ferramentas de IA responsável que incorporam mais de 100 funcionalidades que…
Estratégia de expansão inclui a nova infraestrutura digital IP Transit de 400G que liga Frankfurt,…
A Coworking Thursdays irá realizar-se nos novos escritórios da Galp e mais de 50 nómadas…
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…