A Samsung vai revelar a nova versão de seu principal smartphone Galaxy S este mês, garante a Reuters. Mas as expectativas de que recursos como um ecrã maior levarão a um grande salto nas vendas estão baixas, dada a concorrência cada vez mais acirrada.
A maior fabricante de smartphones do mundo está se a preparar para o crescimento mais fraco de seu lucro anual com dispositivos móveis em sete anos, em meio a intensa competição da Apple e de fabricantes chineses, à medida que o crescimento das vendas de smartphones de ponta se suaviza devido à quase saturação em muitos mercados.
A expectativa sobre o S5 é de que tenha um ecrã maior, uma câmara traseira melhor e funções biométricas como reconhecimento de íris ou um scanner de impressões digitais. Ele também pode vir com um aprimorado Galaxy Gear, um “smartwatch”, ou relógio inteligente.
O ecrã maior para a S5 não pode tornar-se uma grande vantagem em relação a Apple, que deve introduzir smartphones de ecrã grande ainda este ano. A Apple também deve ganhar terreno na China depois de ter começado a vender no mês passado iPhones através da China Mobile, a maior operadora de telemóveis do mundo por número de assinantes.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…