A Telefónica alargou a procura de empresas para potenciais parceiros para aumentar os seus serviços Machine to Machine.
A operadoras de telemóveis estão a encontrar as perspetivas há muito discutidas com o mercado de M2M a entregar resultados. A Vodafone, por exemplo, anunciou um aumentou de 30 por cento das receitas desta parte do negócio.
A Telefónica vai trabalhar com as empresas do programa de parceiro quando distribuir o serviço M2M aos clientes multinacionais.
“Estamos muito contentes com o sucesso do programa de parceiros nos Estados Unidos. Deu-nos um portfólio mais rico em soluções M2M para vendermos aos nossos clientes”, afirmou Rafael Garcia Meiro, global partner Sales unit director da Telefónica Digital. “Estamos agora a distribuir o nosso programa de parceiros de canal global na Europa. Vamos continuar a mover-nos desenvolvendo o programa com outras regiões da Telefónica e adicionando mais produtos da Telefónica ao nosso portfólio, usando o mesmo modelo de parceria comprovado”.
Separadamente, a Telefónica participa como um dos oitos operadores no M2M World Alliance, presente em mais de 60 países. O grupo foi formado em julho de 2012 com o objetivo de que todos os membros seriam mais fortes se trabalhassem em conjunto.
Estratégia de expansão inclui a nova infraestrutura digital IP Transit de 400G que liga Frankfurt,…
A Coworking Thursdays irá realizar-se nos novos escritórios da Galp e mais de 50 nómadas…
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…
O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…
Os ataques de phishing começam com o envio de uma mensagem falsa, via SMS ou…