A Telefónica alargou a procura de empresas para potenciais parceiros para aumentar os seus serviços Machine to Machine.
A operadoras de telemóveis estão a encontrar as perspetivas há muito discutidas com o mercado de M2M a entregar resultados. A Vodafone, por exemplo, anunciou um aumentou de 30 por cento das receitas desta parte do negócio.
A Telefónica vai trabalhar com as empresas do programa de parceiro quando distribuir o serviço M2M aos clientes multinacionais.
“Estamos muito contentes com o sucesso do programa de parceiros nos Estados Unidos. Deu-nos um portfólio mais rico em soluções M2M para vendermos aos nossos clientes”, afirmou Rafael Garcia Meiro, global partner Sales unit director da Telefónica Digital. “Estamos agora a distribuir o nosso programa de parceiros de canal global na Europa. Vamos continuar a mover-nos desenvolvendo o programa com outras regiões da Telefónica e adicionando mais produtos da Telefónica ao nosso portfólio, usando o mesmo modelo de parceria comprovado”.
Separadamente, a Telefónica participa como um dos oitos operadores no M2M World Alliance, presente em mais de 60 países. O grupo foi formado em julho de 2012 com o objetivo de que todos os membros seriam mais fortes se trabalhassem em conjunto.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…