Com a tecnologia IBM MobileFirst para iOS, as aplicações personalizadas da parceria Santander e IBM serão implementadas em mais de 11.000 dispositivos, alterando a forma como a rede de colaboradores gere as suas tarefas e responsabilidades diárias, melhorando a eficiência e a produtividade.
A partir destes dispositivos, os colaboradores do Santander podem aceder a toda a informação atualizada sobre produtos e serviços, o que lhes permitirá fazer as melhores recomendações aos seus clientes. O intuito é de fazer contratos dos produtos do banco de forma rápida e simples.
A IBM trabalhará com o Santander na conceção, desenvolvimento e implementação de um conjunto de aplicações para iOS, usando a recente linguagem de programação da Apple, o Swift. Todas as aplicações serão projetadas para se integrarem perfeitamente nos sistemas do banco e tornar a informação disponível em tempo real ao colaborador.
“O Santander tem o compromisso de reinventar a forma de fazer negócio, começando por criar novas alternativas de se relacionar com os seus clientes empresariais para proporcionar uma experiência excecional”, destacou Gareth Mackown, European Mobile and Apple Leader , sobre a parceria.
Mackown sublinha também o papel da empresa de Tim Cook nesta claboração, “em parceria com a Apple, estamos a colocar soluções móveis inovadoras nas mãos dos colaboradores do Santander para que disponham da informação que necessitam para transformar o modo como prestam serviços aos seus clientes.”
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…