A empresa procura recém‑graduados motivados, dinâmicos, analíticos e que queiram participar ativamente no desenvolvimento de produtos e serviços inovadores. A fluência na língua inglesa é fundamental e a experiência internacional é muito valorizada, assim como a disponibilidade para trabalhar pontualmente no estrangeiro.
Os selecionados terão oportunidade de conhecer várias unidades de negócio da empresa e vão desempenhar funções nas áreas de Gestão do Conhecimento, Engenharia de Software (I&D) e Desenvolvimento de Negócio.
Segundo a empresa, o Programa de Trainees Quidgest foi concebido para potenciar as competências de cada individuo e capacitá-lo com ferramentas criticas para o seu desenvolvimento profissional.
A Quidgest afirma que o programa permite “falar e aprender” com os decisores de topo das entidades mais importantes e que a abordagem será 80/20, ou seja, 80% do crescimento será resultante do exercício da função e 20% do tempo será formação e feedback com managers.
O nome do programa de trainees vem da plataforma desenvolvida pela empresa, a Genio que é responsável pelo processo de produção de software da Quidgest.
As candidaturas podem ser efetuadas no site da Quidgest até ao dia 28 de Maio e os resultados da selecção serão comunicados durante o mês de agosto.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…