SAP distingue parceria com AMT Consulting

A AMT Consulting recebeu o estatuto Gold SAP PartnerEdge Partner, o estatuto máximo deste programa de parceiros. Diz a empresa que este estatuto vem reforçar a posição da empresa lusa como uma das principais consultoras SAP em Portugal.

Basicamente o SAP PartnerEdge Partner é um programa que tem como objetivo melhorar a experiência dos parceiros SAP, oferecendo o apoio necessário para que as empresas cresçam dentro do ecossistema SAP.

De acordo com a empresa alemã, a AMT excedeu todos os objetivos a nível de performance empresarial, competência e alinhamento estratégico, o que fez com que transitassem do estatuto Silver para o Gold, o máximo dentro do Programa Partner Edge.

“A subida de escalão de parceria SAP é fruto de um trabalho conjunto que nos deixa bastante orgulhosos. A tecnologia da SAP é cada vez mais estratégica para a AMT, e este estatuto vem  reforçar ainda mais a nossa dedicação na comercialização da tecnologia da empresa”, apontou em comunicado Tiago Leal, partner da AMT Consulting.