SAP NOW Brasil| Abaco Consulting apresenta solução de conversão para SAP S/4HANA

A empresa, patrocinadora oficial do evento, apresentará uma sessão paralela para empresas que pretendam compreender melhor os desafios da conversão para SAP S/4HANA.

No âmbito da sua parceria estratégica com a SAP, a Ábaco Consulting, empresa multinacional de referência na implementação de soluções SAP, irá voltar a marcar presença no prestigiado SAP NOW Brasil, que terá início quarta-feira, dia 11 de Setembro, e terminará a 12 de Setembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, Brasil.

O SAP NOW Brasil 2019, um dos maiores eventos anuais de tecnologia SAP em todo o mundo, terá como mote aEconomia da Experiência e tem como intuito a cocriação, coparticipação, inovação e conhecimento dos seus clientes, fazendo com que as empresas criem autenticidade e potenciem experiências fascinantes, através de ações inovadoras. Esta conferência é também dedicada a todos aqueles que, constantemente, procuram soluções tecnológicas que simplifiquem processos de negócios, criando maior valor para o seu consumidor e, consequentemente, maior retorno para a sua empresa.

Para Fernando Teixeira, Board Member da Abaco Consulting, “Até 2025, todas as empresas são aconselhadas a migrar para SAP S/4HANA. Neste sentido e, face aos desafios encontrados pelas empresas nesta transformação, apresentaremos, no SAP NOW Brasil, o Abaco ROTHA: um serviço de avaliação dos processos atuais das empresas, que ajudará a entender quais os seus benefícios, definir o cenário de transição mais adequado e criar um guia personalizado para converter SAP ECC em SAP S/4HANA.”