Saphety fecha negócio de dois milhões de euros no México

Depois do Wal-Mart, a GS1 passa a ser o segundo grande cliente da tecnológica portuguesa no México.

saphety

A Saphety acaba de ser selecionada pela GS1 México para implementar as soluções de sincronização de dados através do SaphetySync – composto pelo SyncCode, SyncMedia e SyncAggregator. O negócio, válido por cinco anos, ultrapassa os dois milhões de euros e consolida a internacionalização da tecnológica portuguesa.

De acordo com Mário De Agüero, CEO da GS1 México, “sentimos a necessidade de procurar um parceiro que oferecesse fortes garantias em como a solução apresentada corresponderia aos padrões internacionais por nós seguidos. O facto de sermos uma organização de referência no setor do comércio eletrónico – que se dedica à promoção dos standards globais da GS1 – significa que era fundamental escolher uma empresa cujas soluções englobassem flexibilidade, rapidez e qualidade”.

Este acordo surge na sequência de um concurso global lançado pela GS1 México, para mudar a sua atual solução e acrescentar as soluções de SyncMedia e SyncAggregator. “A escolha da Saphety baseou-se no reconhecimento que a empresa tem tido na apresentação de soluções tecnológicas para outras GS1. O facto da solução SaphetySync oferecer aos seus clientes uma abordagem global e integrada às necessidades de sincronização de dados de produto – ao mesmo tempo que mantém as características distintas de cada negócio – foi outro dos fatores que pesou na decisão final”, explicou a empresa em comunicado de imprensa.