A empresa portuguesa que desenvolve, produz e comercializa brinquedos educativos para todo o mundo, anuncia a disponibilização três dos seus produtos em mais de 1.800 lojas do retalhista de referência nos Estados Unidos.
Os produtos em causa da Science4you foram alvo de rebranding para uma melhor adaptação ao mercado americano.
“Os Estados Unidos representam um país muito relevante para o plano de internacionalização da Science4you. Apesar das especificidades que tem no que se refere à comercialização de brinquedos educativos, e quais os componentes que podem ser incluídos, é onde queremos crescer nos próximos anos. Se a recetividade dos clientes da Target for positiva aos primeiros brinquedos, no próximo ano esta geografia poderá representar até 6 milhões de euros para a Science4you”, explica Miguel Pina Martins, fundador e CEO da Science4you.
As atuais obras de extensão da fábrica da Science4you vão permitir que a empresa aumente a capacidade de resposta para encomendas de grande dimensão, como é o caso do atual negócio com a Target.
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…