A empresa portuguesa que desenvolve, produz e comercializa brinquedos educativos para todo o mundo, anuncia a disponibilização três dos seus produtos em mais de 1.800 lojas do retalhista de referência nos Estados Unidos.
Os produtos em causa da Science4you foram alvo de rebranding para uma melhor adaptação ao mercado americano.
“Os Estados Unidos representam um país muito relevante para o plano de internacionalização da Science4you. Apesar das especificidades que tem no que se refere à comercialização de brinquedos educativos, e quais os componentes que podem ser incluídos, é onde queremos crescer nos próximos anos. Se a recetividade dos clientes da Target for positiva aos primeiros brinquedos, no próximo ano esta geografia poderá representar até 6 milhões de euros para a Science4you”, explica Miguel Pina Martins, fundador e CEO da Science4you.
As atuais obras de extensão da fábrica da Science4you vão permitir que a empresa aumente a capacidade de resposta para encomendas de grande dimensão, como é o caso do atual negócio com a Target.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…