A empresa portuguesa que desenvolve, produz e comercializa brinquedos educativos para todo o mundo, anuncia a disponibilização três dos seus produtos em mais de 1.800 lojas do retalhista de referência nos Estados Unidos.
Os produtos em causa da Science4you foram alvo de rebranding para uma melhor adaptação ao mercado americano.
“Os Estados Unidos representam um país muito relevante para o plano de internacionalização da Science4you. Apesar das especificidades que tem no que se refere à comercialização de brinquedos educativos, e quais os componentes que podem ser incluídos, é onde queremos crescer nos próximos anos. Se a recetividade dos clientes da Target for positiva aos primeiros brinquedos, no próximo ano esta geografia poderá representar até 6 milhões de euros para a Science4you”, explica Miguel Pina Martins, fundador e CEO da Science4you.
As atuais obras de extensão da fábrica da Science4you vão permitir que a empresa aumente a capacidade de resposta para encomendas de grande dimensão, como é o caso do atual negócio com a Target.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…