Showroomprive.com adota sistema de pagamento com bitcoins

Cada vez são mais as webs de venda online que integram entre os seus serviços, o pagamento com a moeda virtual bitcoin. Algumas das empresas mais relevantes que já utilizam são, por exemplo, a DELL, a Expedia ou a Overstock. A Showroomprive.com, uma das maiores empresas de vendas privadas digitais na Europa, decidiu seguir o exemplo deste sistema inovador aplicando esta nova solução de pagamento ao seu modelo de negócio.

bitcoin

A Showroomprive.com manteve sempre uma filosofía com base na inovação e na flexibilidade. Com a bitcoin, a web francesa de Vendas Privadas dá um passo em frente respondendo com novas formas de pagamento às expetativas dos seus consumidores. Já se encontra disponível a versão holandesa e também será implementado este sistema de pagamento no mercado francês durante os próximos dias; e nas próximas semanas estará igualmente ativo nos restantes países europeus onde a empresa opera.

“Desenvolvemos de forma continuada soluções inovadoras, que respondam à procura dos nossos clientes e que satisfaçam as suas necessidades. Atentos às suas exigências e concentrando-nos na mobilidade e nos tempos de entrega, já desenvolvemos com resultados relevantes a nossa estratégia de mcommerce e igualmente lançamos um revolucionário serviço de Entrega Express dos nossos pedidos em apenas 72 horas para o mercado português. Seguindo esta filosofia, com a implementação da bitcoin quisemos testar a aproximação disruptiva desta nova tecnologia nos meios de pagamento. Um serviço inovador, que teve um grande êxito nos Estados Unidos e por conseguinte  terá igualmente  uma rápida difusão na Europa. A nossa intenção é estarmos preparados para dar suporte aos nossos clientes, oferecendo-lhes esta nova forma de pagamento alternativa ”, declarou Thierry Petit, co-CEO e co-fundador da Showroomprive.com.

Apesar do mercado Europeu das bitcoin ainda não se encontrar na sua fase de maturidade, a Showroomprive.com tendo em conta uma continuada evolução dos modelos de consumo, faz desta forma, uma clara aposta no futuro. Para testar esta solução, a Showroomprive.com escolheu os Países Baixos por se considerar ser um mercado avançado em matérias de temáticas monetárias.

Num quadro de desenvolvimento que prevê a difusão do mesmo modelo a nível internacional, esta solução de pagamento será implementada durante os próximos dias em França para chegar igualmente durante as próximas semanas aos restantes países europeus.

Com o objetivo de garantir uma qualidade ótima do serviço, a Showroomprive.com conta com a parceria de Paymium. Graças ao seu sistema de aceitação do bitcoin, a Paymium permitirá também a conversão de divisas em todos os países onde a Showroomprive.com está presente.