A pontuação global da plataforma foi de 96%. A avaliação analisou taxas gerais de detecção de ataques direcionados e de ameaças avançadas entre oito empresas da área de segurança.
Pelo segundo ano consecutivo, o Deep Discovery foi citado como o sistema mais “recomendado”, para a detecção de violações mais eficaz de probelmas.
A CEO da Trend Micro, Eva Chen indica que “Os ataques direcionados e as ameaças avançadas tornaram-se cada vez mais sofisticadas e agressivas, tornando a detecção eficaz da violação fundamental para as empresas, independentemente da indústria”.
Para ela, o Deep Discovery “tem, consistentemente, provado ser uma solução confiável para enfrentar este desafio. Outra vantagem que oferecemos é a acessibilidade da nossa solução”, complementa.
Nos testes o Deep Discovery demonstrou a capacidade de detectar ameaças na Web, em arquivos e também em e-mails. A avaliação incluiu algumas análises de comando e controle, exploits de zero-day e malwares avançados, além de outros códigos maliciosas que afligem as redes.
“As redes de hoje estão sob constante ataque e é realista supor que uma infiltração por um ataque direcionado ou ameaça avançada já ocorreu”, ressalta o CEO da NSS Labs, Vikram Phatak.
“Este fato ressalta a necessidade de uma melhor solução de detecção de violação de classe para avaliar rapidamente a integridade da rede e responder adequadamente”, finaliza.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…