A Snapchat, criadora da aplicação de mensagens instantâneas com o mesmo nome, conseguiu atingir um valor de mercado de dez mil milhões de dólares, depois de a firma californiana de capital de risco Kleiner Perkins Caufield & Byers ter investido 20 milhões de dólares na startup.
De acordo com a publicação noticiosa norte-americana Wall Street Journal, na ronda de financiamentos, que ainda não terminou, esteve envolvido pelo menos mais um investidor estratégico.
Assim, a Snapchat conseguirá deitar mão a um lugar na restrita categoria de startups tecnológicas cujo avaliação atinge valores multimilionários, partilhando o foco com empresas como a Uber, a Airbnb e a Dropbox.
O investimento, segundo o WSJ, permitirá que a Snapchat, que não gera ainda lucro, dê os primeiros passos no setor publicitário.
Para além de me julho ter sido revelado que a Alibaba poderia realizar um financimento milionário na Snapchat, algo que não se veio a comprovar, o Facebook teve também de olhos postos na startup, tendo Zuckerberg oferecido três mil milhões de dólares e sido recusado. A maior rede social do mundo criou então a Slingshot para tentar suplantar a Snapchat.
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…
O objetivo é garantir o fornecimento de uma visão mais abrangente de como a Inteligência…