*em Nova York
O Snapdragon 820 foi projetado para produzir uma melhor experiência dos utilizadores, através do aumento da qualidade gráfica e da pureza do áudio, foram ainda pensadas pelos developers formas mais intuitivas de interagir com dispositivos, gerando uma experiência de uso mais imersiva.
No processo de desenvolvimento foram tidos em conta fatores fundamentais para a evolução dos próximos Smartphones e Tablets. A Qualcomm também dotou o Snapdragon 820 com um desempenho ultra-rápido, maior capacidade em conectividade, mais segurança, e mais duração de bateria. Segundo os executivos da Qualcomm em conversa como os jornalistas, este processo levou a um redesign completo do chip.
De facto, este era um trabalho que a Qualcomm tinha que fazer para se fortalecer no mercado, tendo em conta os últimos desempenhos negativos junto de algumas marcas com rumores de superaquecimento.
A Qualcomm parece ter ultrapassado esta questão e este novo chip, se mostrar o comportamento que aqui foi apresentado, dá garantidamente um enorme salto de qualidade nesse mercado.
O jornalista da B!T viajou para Nova York a convite da Qualcomm.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…