O último fórum do eShow Lisboa 2013 foi dedicado ao Social Media e contou com a presença do Video Solutions Specialist YouTube, Laurent Caron, e Paulo Barreto, Country Manager Facebook.
Enquanto que Laurent Caron falou de marcas que, de algum modo, investiram e publicaram os seus vídeos no YouTube, Paulo Barreto falou de estratégias de como investir numa das mais conhecidas redes sociais do mundo.
Paulo Barreto afirmou que o Facebook é uma das plataformas que têm de ser postas “em cima da mesa” na altura de investir em publicidade, uma vez que permite à empresa chegar diretamente aos consumidores que pretende.
Uma vez que, cada vez mais, o público faz multitasking, não prestando atenção a cem por cento a uma televisão, o Facebook é, garante o Country Manager da rede social, um ponto a ter em consideração. Por mês, a rede social é visitada por 1,1 mil milhões de utilizadores. O anunciante, na rede social, tem a possibilidade de chegar diretamente aos utilizadores pretendidos, com gostos, idade, sexo e localização do consumidor.
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…
O objetivo é garantir o fornecimento de uma visão mais abrangente de como a Inteligência…
A taxa de ataques de ransomware diminuiu ligeiramente, mas os custos de recuperação atingiram os…
O profissional iniciou a sua carreira em 1998, em São Paulo, no Brasil, em grandes…
A solução permite o registo remoto da atividade dos trabalhadores móveis e acompanha os registos…