A Sony e a Panasonic decidiram acabar com a parceria que estabeleceram há mais de um ano para a produção em massa de painéis OLED para televisões e ecrãs de grande dimensão.
Apesar desta parceria ter demonstrado algum sucesso, a estratégia das empresas mudou e deixou de fazer sentido, embora as duas não descartem a hipótese de poderem vir a trabalhar novamente em conjunto no futuro.
O redirecionamento dos esforços das empresas para outras tecnologias, onde se inclui a aposta no 4K ou ultra HD e um regresso a outras tecnologias de painéis, como o LCD, levaram ao fim desta parceria.
A tecnologia OLED destacou-se numa das principais feiras tecnológicas em 2013, nomeadamente logo no início deste ano, quando decorre a CES, e tem sido a aposta de diversos fabricantes nos seus modelos mais inovadores. No entanto, questões relacionadas com o preço têm motivado alguns recuos e o lançamento de alguns modelos suportados noutras tecnologias.
Outras das grandes tendências do ano são o 4K e ultra HD. Nesta área, a Panasonic lançou recentemente em Portugal a sua primeira televisão 4k a 60 frames, que foi a primeira do género a ser anunciada no mundo.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…