A Sony Corp cortou os seus objetivos de lucros anuais depois de a empresa ter “derrapado” neste trimestre.
A Sony registou uma perda de 19,3 mil milhões de yen (cerca de 144 milhões de euros). A operação de vendas de televisão caiu do lucro de operação de 5,2 mil milhões de yen (cerca de 38 milhões de euros) entre o período abril-junho, que foi, também, o primeiro trimestre onde a empresa registou lucro após três anos, para um prejuízo de operação 9,3 mil milhões de yen, algo como 69 milhões de euros.
No total, a empresa cortou as suas previsões de lucros operacionais para o ano até março de 2014 para 170 mil milhões de yen, 1,27 mil milhões de euros, dos 230 mil milhões de yen inicialmente previstos. Esta previsão da empresa ficam abaixo do que os analistas esperavam, um valor a rondar os 221 mil milhões de yen.
Apenas alguns produtos para consumidores mostraram sinais de normalização neste trimestre, onde se incluem os smartphones. Esta foi, de resto, uma das poucas divisões que não sofreu uma alteração de expectativas, mantendo-se, para este ano fiscal, na venda de 42 milhões de smartphones.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…