Segundo uma fonte próxima da agência, o presidente do Conselho da Sprint, Masayoshi Son, deve se reunir esta semana com o presidente da Comissão Federal de Comunicação, Tim Wheeler.
De acordo com as informações avançadas pela fonte, depois da Sprint ter sido adquirida no ano passado pela empresa de telecomunicações japonesa SoftBank, a companhia iniciou agora conversas para adquirir a T-Mobile.
Os encontros entre chefes da FCC e executivos acontecem várias vezes. A fonte do FCC disse ainda que o presidente-executivo da Sprint, Dan Hesse, também deverá participar nesse encontro.
Nos últimos anos, Masayoshi Son, tem pressionado para haver mais consolidação no mercado de telefones móveis norte-americano. Neste momento, o mercado é dominado por quatro operadoras: a Verizon Communications, a AT&T, a Sprint e a T-Mobile.
O interesse de uma fusão entre a Sprint e a T-Mobile já não vem de agora. Foram os próprios executivos das duas empresas, que concordaram numa consolidação nos EUA. Segundo eles, esta consolidação vai criar uma concorrente mais forte, capaz de fazer frete aos players, Verizon e AT&T.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…