StarOfService garante investimento de 10 milhões de dólares

A StarOfService obteve 10 milhões de dólares em investimentos de Série A. Estes investimentos surgem na sequência de duas outras rondas de financiamento de capital no valor total de 2 milhões de dólares. Os 10 milhões de dólares irão acelerar os planos de expansão da start-up francesa que pretende assumir uma posição de liderança global.

Fundada em 2013, a StarOfService recebe mais de 2 milhões de pedidos online de clientes que procuram profissionais locais para a realização de serviços específicos, que vão desde fotografias de casamento, a serviços de nutrição, DJ, canalização, eletricidade ou mecânica. A plataforma gera atualmente mais de €800 milhões em volume de negócios para os serviços dos profissionais listados no site, e cresce a uma taxa de 400% ao ano.

A última ronda de financiamento foi liderada por Andrea Piccioni e Silvio Pagliani (co-fundadores da Real Web SA e da Immobiliare.it, plataforma de imóveis em Itália), ENERN Investments e Point Nine Capital, aos quais se juntaram também alguns angel investors, os fundadores e executivos sénior de high-profile brands como DocPlanner e eBay. Todos eles contribuíram para o aumento da lista de investidores anteriores: Klaus Nyengaard (ex-diretor executivo da JustEat), Frédéric Mazzella e Francis Nappez (fundadores da BlaBlaCar).

A StarOfService lançou a sua plataforma em cerca de 80 países em todo o mundo, incluindo Portugal, Espanha, Itália, Alemanha, Reino Unido, Espanha, Rússia, Canadá, índia e Brasil.

“O mercado em que a StarOfService opera é muito maior do que aquilo que a maioria das pessoas pensa. Nenhuma empresa tomou uma posição dominante ou conquistou o mercado internacional. A nossa ambição é tomar essa posição, e nós tivemos sorte o suficiente para encontrar investidores que partilham a nossa visão de nos tornarmos na principal plataforma para fornecedores de serviços a nível mundial”, diz Lucas Lambertini, o co-fundador e CEO da StarOfService.

Com esta nova rodada de financiamento, a empresa tem como objetivo acelerar o seu desenvolvimento internacional.