“A aplicação de soluções digitais para otimizar as operações de negócio é ainda rara neste setor, mesmo se as consequências desta utilização resultarem em grandes oportunidades para os empreendedores independentes”, lê-se no comunicado de imprensa.
Com o desenvolvimento do programa Techstars Metro Accelerator para start-ups, o grupo Metro, que em Portugal detém a marca Makro, lançou aquele que reclama ser o primeiro acelerador tecnológico que se foca especificamente no setor hoteleiro.
Após três meses intensivos com mentores dos três parceiros Metro, Techstars e R/GA, será agora decidido que investidores podem as start-ups integrar, no sentido de aumentar o seu crescimento.
As 11 start-ups foram selecionadas entre um grupo de centenas de candidatos, para aceitação no programa, em outubro de 2015, sendo atribuída a cada uma delas fundos até cerca de 120 mil euros. Durante os últimos três meses, os fundadores tiveram acesso à experiência do mercado e às redes de clientes e fornecedores Metro, explica o grupo em comunicado enviado à imprensa. Cerca de 120 mentores dos três parceiros apoiam as equipas de start-ups nos passos seguintes.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…