Antonio Bruno, diretor-executivo da Stefanini, explica que a principal estratégia da parceria é integrar fortemente o modelo “As a Service”. O modelo é uma forma de comercialização de software e hardware, no qual a Stefanini ficará responsável pelos ativos e fará ligação aos clientes com as várias camadas de serviços, promovendo uma solução total.
“Dependendo da necessidade dos clientes e do perfil da rubrica, o leasing poderá ser realizado diretamente ao cliente final, gerando ganhos significativos, além de agilidade, competitividade e flexibilidade”, afirma o executivo.
Bruno acrescenta que a parceria terá inicio no Brasil mas vai expandir-se para outros países onde a Stefanini tem operação. “Queremos focar, inicialmente, na oferta de leasing operacional customizada caso a caso”, ressaltou.
Para Roberto Mussalem, gerente geral da CHG-Meridian, o acordo traz diversos benefícios para as duas partes. “Nosso objetivo é entregar uma solução completa end-to-end aos nossos clientes, garantindo sua satisfação”.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…