Apesar da fusão da holding a que pertencia com a Microfocus, a SUSE anuncia que um dos principais pilares da nova estratégia da empresa é a constituição de um núcleo exclusivamente dedicado ao crescimento da marca.
A empresa especializada em open source já começou a trilhar este caminho com o recrutamento de 120 profissionais, um pouco por todo um mundo, nas áreas de vendas, engenharia, marketing, gestão de produtos, suporte técnico e serviços de apoio ao cliente.
No caso particular de Portugal, a empresa avança em comunicado que existe agora um grupo constituído por quatro elementos, unicamente focado no mercado nacional, que integra a equipa de desenvolvimento internacional da SUSE Labs, para as áreas de Sistemas de Ficheiros e plataforma Ceph.
“Estamos entusiasmados com o reconhecimento atribuído à SUSE. O nosso objetivo é crescer e aumentar o reconhecimento no mercado nacional. Para tal, contamos com a colaboração da nossa rede de parceiros especializados, mantendo sempre o foco nas necessidades dos nossos clientes, que se apresentam cada vez mais complexas à medida que a tecnologia evolui”, afirmou em comunicado Michael de Castro, gestor de território para Portugal.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…