Swivel Secure aposta em Portugal e reforça equipa

A Swivel Secure, empresa especializada em autenticação multi-fator adaptável e soluções de segurança em rede, reforçou a sua equipa em Portugal com o objetivo de aumentar e dinamizar o negócio nacional.

Um dos reforços anunciados pela empresa foi Jorge Vieira, Business Developer Manager. Um profissional que esteve sempre ligado à área de vendas, desempenhando funções de Account Manager na Glintt Technologies e de Sales Manager na ONI Telecom, passando a Business Development Manager na Hubgrade Technology.

“Neste novo desafio Jorge Vieira tem como principal objetivo o desenvolvimento do negócio e a divulgação dos novos produtos em contas End-User, apoiado na colaboração com canal de revenda e os seus principais players”, anuncia a empresa em comunicado.

Outro nome apontado foi o de Ana Paula Marques, Inside Sales, que passa a ter como missão construir e solidificar o relacionamento com os clientes e parceiros, identificar novas oportunidades de vendas, qualificar e identificar as necessidades do cliente e do parceiro e fazer a transição para área técnica ou comercial. Atualmente é responsável pela área de “Lead Generation” para Portugal.

Por último, o documento apresenta Manuel Ribeiro, Solutions Specialist, que ficará com o desafio de apoiar tecnicamente toda a estratégia de negócio e vendas da equipa em Portugal, bem como todo o apoio na integração e colaboração com a rede de parceiros nacional. Como responsabilidade adicional irá trabalhar em conjunto com o departamento de inovação para implementar novas características nas soluções apresentadas ao mercado.

A Swivel Secure desenvolve um leque de soluções de autenticação que contemplam o risco dinâmico e estático. A tecnológica acredita que 2016 será um ano de viragem e de crescimento acentuado do negócio em Portugal.