A partir do mês de novembro a quarta operadora dos Estados Unidos, a T-Mobile, oferecerá aos seus clientes dois gigabytes e mensagens grátis para mais de cem países no mundo, incluindo Portugal.
Na mesma perspetiva que Kroes, a empresa norte-americana afirma que são realizados mais de 55 milhões de viagens internacionais, porém, 40 por cento das pessoas deixam os telemóveis em casa dado aos custos dos serviços internacionais, não gerando nenhuma receita.
Esta iniciativa, tem como finalidade diminuir os custos dos serviços internacionais, o que acabará por elevar à utilização do mesmo. A T-Mobile, durante 2013, tem tido como foco principal novas formas de diminuir os preços dos serviços ou dispositivos, para aumentar a quantidade de clientes. Uma das suas campanhas mais fortes foi a dos contratos de fidelização, onde os usuários podem comprar e assumir tarifários com eles por tempo determinados, mas têm a possibilidade de os acabar antes do estipulado. “You can now quit T-Mobile whenever you like”.
Os novos tarifários oferecem gratuitamente dois gigabytes de dados e 100 mensagens em 100 países. As chamadas terão um custo de 0.16 euros por minuto.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…