A quarta maior provider de telemóveis norte-americana, a T-Mobile, anunciou um aumentou acima do esperado dos seus subscritores, ultrapassando, neste trimestre, os seus “rivais” AT&T e colocando pressão na concorrência mais direta, e líderes de mercado, Verizon Wireless.
A empresa aumentou o objetivo de crescimento de consumidores para o resto do ano e afirmou que acrescentou 648 mil consumidores à empresa neste trimestre, acima dos 444 mil subscritores esperados pelos analistas.
Os maiores adversários, a Verizon Wireless, reportou um maior crescimento de subscritores, 927 mil, e a T-Mobile subiu para o segundo lugar da “tabela”, depois da AT&T ter adicionado 363 subscritores e a Sprint Corp ter perdido cerca de 360 mil clientes.
Excluindo as conexões de dispositivos como os tablets, o crescimento de clientes móveis na T-Mobile foi de 643 mil, enquanto a Verizon Wireless ficou pelos 481 mil. A AT&T, por sua vez e de acordo com analistas, irá apresentar perdas de subscritores neste trimestre.
Apesar do forte crescimento, as ações da empresa norte-americana desceram um por cento, valendo agora 28,07 dólares. Segundo alguns analistas, esta pequena quebra nas ações deve-se a investidores a curto prazo que foram retirar o seu lucro depois das ações terem crescido 22 por cento desde o final de agosto.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…