Talkdesk implementa solução de contact center no Iberostar Hotels & Resorts

A Talkdesk garantiu uma transição de sucesso das operações de call center dos servidores on-premise para remoto.

A Talkdesk foi selecionada pela Iberostar Hotels & Resorts, com base em Palma, como o seu fornecedor de soluções de contact center.

A Talkdesk garantiu uma transição de sucesso das operações de call center dos servidores on-premise para remoto.

Tal como em muitas empresas da indústria hoteleira, a COVID-19 tornou-se um catalisador para a modernização do contact center da Iberostar Hotel & Resorts.

Em pré-pandemia, os agentes do centro de reservas da cadeia hoteleira trabalhavam exclusivamente nas instalações, com os computadores fixos.

As restrições da COVID-19 levaram a que os agentes passassem a trabalhar a partir de casa, imediata e indefinidamente.

Enquanto a Iberostar Hotels & Resorts “rapidamente direcionou as operações da central de reservas para um modelo remoto, a empresa reconheceu a necessidade de uma tecnologia mais avançada e flexível para apoiar os requisitos imediatos, bem como para alcançar os seus objetivos a longo prazo”.

A Talkdesk CX Cloud, uma solução de ponta a ponta para a experiência do cliente, permitiu à Iberostar Hotels & Resorts criar uma única central de reservas virtual.

As capacidades avançadas de encaminhamento ajudaram os agentes “a gerir melhor os volumes de chamadas flutuantes e a integração profunda com Salesforce permitiu aos agentes proporcionar uma experiência mais personalizada para cada hóspede”.

Lucía Rubio, diretora de contact centers e online CX da Iberostar Hotels & Resorts explica que, “com a solução da Talkdesk, não importa onde os nossos agentes estão a trabalhar que têm as ferramentas que necessitam para fazer com que os hóspedes se sintam valorizados e bem-vindos em cada interação”.