Talkdesk inova na experiência do utilizador

A nova atualização ajuda os centros de contacto a oferecer uma experiência ainda mais personalizada em qualquer canal ou dispositivo.

A Talkdesk, empresa especializada no desenvolvimento de software baseado em cloud para centros de contacto, acaba de lançar uma nova atualização da sua plataforma Enterprise Contact Center.

Com este lançamento, a empresa continua a consolidar a sua liderança em inovação na experiência do consumidor, com base na capacidade dos centros de contacto de proporcionar uma experiência personalizada e contextualizada em todas as interações com os clientes, independentemente do canal ou do dispositivo.

“Os consumidores esperam uma experiência proativa e personalizada e esperam-na através do canal com o qual se sentem mais confortáveis”, afirmou em comunicado Tiago Paiva, CEO e fundador da Talkdesk.

“A otimização da experiência do consumidor exige mais do que apenas um foco no consumidor; requer inovação a todos os níveis – dos consumidores, aos agentes, aos supervisores e às equipas de TI. Acima de tudo, requer um fornecedor de soluções e uma plataforma que consiga acompanhar as expectativas dos consumidores dos dias de hoje dotados de um enorme poder digital.”

A nova atualização da plataforma Enterprise Contact Center da Talkdesk disponibiliza novas funcionalidades e melhorias que viabilizam a melhor experiência possível a cada stakeholder ao longo da jornada do consumidor.

Diz a empresa que os centros de contacto modernos necessitam de estar em constante inovação para se manterem na linha da frente, incluindo a flexibilidade de personalizar a experiência do consumidor e adaptá-la ao longo do tempo. Esta nova atualização da plataforma torna mais fácil para os centros de contacto projetar jornadas inteligentes de envolvimento com os consumidores, chegar aos clientes nos canais da sua escolha e fornecer acesso facilitado a apoio seja qual for o dispositivo em utilização.