Talkdesk premiada por promover boas relações entre Portugal e os EUA

A empresa portuguesa foi uma das vencedoras dos AmCham Tributes, prémios atribuídos pela Câmara do Comércio Americana em Portugal, que reconhecem as organizações que promovem ativamente relações económicas e comerciais entre o nosso país e os EUA.

O prémio foi recebido por Raoul Felix, CTO da Talkdesk, numa cerimónia que teve lugar no passado dia 28 de setembro, presidida pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e pelo Embaixador dos Estados Unidos em Lisboa, George Glass.

“É uma grande honra para nós receber este prémio atribuído pela Câmara do Comércio Americana em Portugal. É igualmente sinónimo de uma responsabilidade acrescida em continuarmos, todos os dias, a melhorar o nosso projeto, a definirmos metas e objetivos superiores, fazendo o melhor para os alcançar”, afirmou, em comunicado, Marco Costa, diretor EMEA da tecnológica especializada em soluções de software para call centers baseadas em cloud.

De recordar que a Talkdesk conta já com mais de 300 colaboradores, entre São Francisco, Lisboa e Porto, mais de 1500 clientes em mais de 70 países.