A empresa de soluções de software para call centers baseadas em cloud reforçou a sua equipa nos escritórios de Lisboa e Porto, sobretudo a nível de engenharia, vendas, gestão de produto e user experience e planeia continuar a reforçar estas áreas.
A Talkdesk quer, assim, contratar mais 100 talentos nos próximos meses e para tal está a apostar em parcerias com várias universidades e no lançamento de uma academia, aceleradora de recrutamento e desenvolvimento profissional de recém-licenciados.
A empresa está também ativamente a trabalhar no recrutamento em Portugal de profissionais com experiência e na deslocalização de engenheiros de software de mercados internacionais, como o Brasil, que queiram impulsionar as suas carreiras no nosso país.
“A Talkdesk, nos últimos anos, criou disrupção no mercado mundial de software para contact centers através do lançamento de vários produtos desenvolvidos pela nossa engenharia baseada em Portugal. Temos objetivos muito concretos para os próximos anos e para os atingir vamos continuar a crescer e a adicionar talento à nossa equipa”, indica, em comunicado, Marco Costa, diretor geral da Talkdesk em EMEA.
Os interessados podem candidatar-se aqui.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…