A empresa de soluções de software para call centers baseadas em cloud reforçou a sua equipa nos escritórios de Lisboa e Porto, sobretudo a nível de engenharia, vendas, gestão de produto e user experience e planeia continuar a reforçar estas áreas.
A Talkdesk quer, assim, contratar mais 100 talentos nos próximos meses e para tal está a apostar em parcerias com várias universidades e no lançamento de uma academia, aceleradora de recrutamento e desenvolvimento profissional de recém-licenciados.
A empresa está também ativamente a trabalhar no recrutamento em Portugal de profissionais com experiência e na deslocalização de engenheiros de software de mercados internacionais, como o Brasil, que queiram impulsionar as suas carreiras no nosso país.
“A Talkdesk, nos últimos anos, criou disrupção no mercado mundial de software para contact centers através do lançamento de vários produtos desenvolvidos pela nossa engenharia baseada em Portugal. Temos objetivos muito concretos para os próximos anos e para os atingir vamos continuar a crescer e a adicionar talento à nossa equipa”, indica, em comunicado, Marco Costa, diretor geral da Talkdesk em EMEA.
Os interessados podem candidatar-se aqui.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…