Tech Data anuncia acordo com Secureworks

A plataforma de análise de segurança Taegis da Secureworks oferece deteção e resposta unificada em ambientes cloud, network e endpoint.

A Tech Data estabeleceu um acordo com a Secureworks que permite disponibilizar o portfólio Secureworks Taegis em cloud para parceiros  em toda a Europa.

A plataforma Taegis da Securework unifica a deteção e a resposta em ambientes de endpoint, network e cloud.

A solução aproveita analíticas avançadas e inteligência aplicada pela comunidade – alimentada por deteção baseada em IA e descobertas de mais de 1400 partilhas de resposta a incidentes – para detetar, investigar e responder a ciberataques.

David Ellis, vice president, cybersecurity and mobility, Europe na Tech Data refere que “atualmente os ambientes complexos aumentaram grandemente os riscos para os utilizadores finais em cloud, network e endpoint”.

Para ajudar os parceiros a “construir negócios lucrativos” com base na tecnologia da Secureworks, a Tech Data oferece uma série de programas e recursos de conhecimento.

Isso inclui uma avaliação de benchmarking de cibersegurança, desenvolvida pela Tech Data em conjunto com a Canalys; acesso ao programa Practice Builder da Tech Data para ajudar os parceiros a adotar novos modelos de negócios e desenvolver experiência em segmentos de tecnologia em crescimento; formação em vendas e marketing através da plataforma Channel Academy da Tech Data e formação técnica através da equipa da Tech Data Academy .

Maureen Perrelli, chief channel officer na Secureworks destaca  que a Tech Data “oferece aos MSPs, MSSPs e revendedores uma seleção abrangente de ferramentas, serviços, soluções, plataformas digitais, conhecimento e especialização de cibersegurança”.

Os produtos e serviços disponíveis no novo contrato de distribuição incluem Secureworks Taegis XDR (Detecção e Resposta Alargada), Secureworks Taegis Managed XDR, Secureworks Taegis VDR e o Secureworks Incident Management Retainer, para resposta proactiva e incidentes de emergência.