“Todos os stakeholders da Deloitte – sejam clientes, profissionais da organização ou comunidades com as quais trabalhamos – esperam que a nossa atividade tenha neles um impacto positivo e relevante”, afirma Punit Renjen. “Isto significa que temos que nos posicionar para alcançar uma liderança clara em áreas críticas através da concretização de prioridades muito específicas”, disse em comunicado enviado à imprensa.
Punit Renjen definiu um conjunto de prioridades estratégicas que inclui o reforço do investimento na adoção de tecnologias líderes em áreas chave do negócio de auditoria, consultoria fiscal, consultoria de gestão, financial advisory services e gestão de risco, para responder aos desafios dos clientes. Outras prioridades incluem a definição do padrão de qualidade a nível mundial, a implementação da “híper-colaboração” entre a rede de firmas membro para oferecer competências globais que possam ser adaptadas às necessidades locais, e a criação de experiências de desenvolvimento diferenciadoras que atraiam e inspirem o talento.
Além do interesse em se focar na qualidade da oferta de serviços a clientes de diversos setores e indústrias, o novo CEO da Deloitte Global pretende aumentar a capacidade da rede Deloitte em áreas como as tecnologias cognitivas, cloud computing, aplicações digitais e sociais, ciber-security, risco e serviços de gestão de crise.
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…