Segundo dados da Slice Intelligence, há uma perspectiva de potencial de lucro do primeiro produto totalmente novo da Apple sob a regência de Tim Cook, o presidente-executivo.
A companhia ainda não divulgou quantas unidades do relógio foram vendidas, nem quão lucrativo é o produto. A Slice estima que a companhia vendeu 2,79 milhões de dispositivos até a metade de junho.
No entanto, se as compras de pulseiras servem de qualquer indício, as vendas do relógio em si são apenas o começo dos lucros da Apple, enfatiza a agência Reuters.
Apesar da pulseira desportiva mais barata ser vendida por 49 dólares, ela custa apenas 2,05 dólares para ser fabricada, segundo análise da IHS, empresa de pesquisa em tecnologia.
As estimativas não incluem despesas como embalagens e frete e podem não capturar o custo total do material que a Apple usa para fabricar a pulseira, disse o analista da IHS Kevin Keller.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…