Segundo dados da Slice Intelligence, há uma perspectiva de potencial de lucro do primeiro produto totalmente novo da Apple sob a regência de Tim Cook, o presidente-executivo.
A companhia ainda não divulgou quantas unidades do relógio foram vendidas, nem quão lucrativo é o produto. A Slice estima que a companhia vendeu 2,79 milhões de dispositivos até a metade de junho.
No entanto, se as compras de pulseiras servem de qualquer indício, as vendas do relógio em si são apenas o começo dos lucros da Apple, enfatiza a agência Reuters.
Apesar da pulseira desportiva mais barata ser vendida por 49 dólares, ela custa apenas 2,05 dólares para ser fabricada, segundo análise da IHS, empresa de pesquisa em tecnologia.
As estimativas não incluem despesas como embalagens e frete e podem não capturar o custo total do material que a Apple usa para fabricar a pulseira, disse o analista da IHS Kevin Keller.
A solução permite o registo remoto da atividade dos trabalhadores móveis e acompanha os registos…
A Microsoft desenvolveu 30 ferramentas de IA responsável que incorporam mais de 100 funcionalidades que…
Estratégia de expansão inclui a nova infraestrutura digital IP Transit de 400G que liga Frankfurt,…
A Coworking Thursdays irá realizar-se nos novos escritórios da Galp e mais de 50 nómadas…
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…