A TomTom anunciou uma parceria estratégia com a Micello, líder global em mapeamento indoor, ampliando a sua gama de produtos de mapeamento de forma a incluir locais fechados.
Charles Cautley, Managing Director da TomTom Maps refere que “a funcionalidade de mapeamento indoor permite a integração da navegação passo-a-passo no quotidiano das pessoas, uma vez que está disponível numa grande variedade de locais, nomeadamente centros comerciais, aeroportos e lojas”
Cautley declarou, ainda, que “a nossa parceria com a Micello permite aos nossos consumidores desenvolverem aplicações mais inteligentes com base na localização, ajudando-os a navegar com facilidade dentro e fora do seu carro”.
“É com prazer que fazemos esta parceria com a TomTom, a líder global em navegação”, acrescentou Ankit Agarwal, CEO da Micello. “O nosso acordo permitirá aos utilizadores das soluções profissionais da TomTom o acesso a mapas de vários locais indoor, e a inclusão destes conteúdos nas suas soluções automóveis, online ou mobile”.
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…